segunda-feira, 25 de maio de 2009

QUERIDO PAPAI...



Papai, pedi à mamãe para escrever essa cartinha para você hoje.
Eu sei que já me ama, mesmo ainda sendo um sonho.
Quero dizer que te amo também.
E não vejo a hora de sentir seu coração me abraçando, seus braços me protegendo.

Só estou esperando a hora que o meu Papai aqui do céu irá me presentear a você.
Sabe papai, não falta muito não.
Por esse motivo que pedi à mamãe para escrever.
Preciso preparar seu coração para a minha chegada.

Sei que muitos já me amam e me esperam também.
Pode contar para eles que em breve chegarei.
Sei que tenho uma vovó ansiosa, louca pra me ver.

Papai, estou chegando para te amar!
A mamãe nunca duvidou que um dia eu nasceria.
O meu papai Deus disse que essa foi a razão para minha existência terrena.

Amo você, amo minha mãe.
Não posso dizer se serei menino ou menina, quero fazer surpresa!
Adorei os nomes que rescolheram para mim...
Adorei saber que vou te ver em breve!

Seu(ua) Filho(a) Amado(a) chegando!
05/2009

CARLA FABIANE

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito "fofinha" esta tua inspiração. Beijos pueris. Manoel.